Cuidar de clientes que são hóspedes exige atenção à todos os detalhes nos 04 estágios da Jornada: captação, reserva, estadia

e fidelização

A MONTEVIA É ESPECIALISTA EM CUIDAR DE JORNADAS

Através de serviços e consultoria, atuamos de forma conjunta com nossos clientes para que alcancem seus objetivos.

Divulgação e Ocupação


» O hotel ainda não é conhecido

na região/no Brasil?


» Precisa elevar a taxa de

ocupação do hotel?


» Sofre com sazonalidade?


Backoffice e Vendas


» Quer melhorar a eficiência do backoffice ?


» Precisa melhorar a performance comercial?



Experiência do Hóspede


» Precisa de apoio para melhorar a experiência do hóspede?


» Quer promover o relacionamento com os hóspedes que já passaram pelo hotel (fidelização)?


Para alcançar melhores resultados, é preciso atuar

em diferentes momentos da Jornada do Hóspede.

A Montevia tem serviços e consultoria para cada etapa

DIVULGAÇÃO E OCUPAÇÃO

Gerar reconhecimento da marca e geração de reservas

CONSULTORIA

Estratégia de Posicionamento


SERVIÇO:

Planejamento, operação e gestão de Mídia Paga (Online e Offline)


SERVIÇO:

Estratégia, operação e gestão de Outbound digital

BACKOFFICE E VENDAS

Melhorar eficiência interna

CONSULTORIA

Mapeamento de Processos

Revisão da Estratégia Comercial


SERVIÇO:

Treinamento de Equipe de Vendas


SERVIÇOS:

Produção de Materiais de suporte

EXPERIÊNCIA DO HÓSPEDE

Promover a satisfação e relacionamento com o cliente

SERVIÇO:

Produção de Materiais


Produção de conteúdo para canais de entrada: mídias sociais e site


Estratégia, operação e gestão de Outbound digital

Impulsione sua operação, aumente a visibilidade com estratégias de marketing eficazes e proporcione experiências inesquecíveis aos seus hóspedes.



A Montevia será uma força aliada na sua operação, para que alcance mais eficiência em todas as etapas da Jornada do Hóspede.

Para saber mais, deixe seus dados que entraremos em contato. Ou se preferir, entre em contato pelo WhatsApp.


contato@montevia.com.br | (11) 99689.3625