Cuidar de clientes que são hóspedes exige atenção à todos os detalhes nos 04 estágios da Jornada: captação, reserva, estadia
e fidelização
A MONTEVIA É ESPECIALISTA EM CUIDAR DE JORNADAS
Através de serviços e consultoria, atuamos de forma conjunta com nossos clientes para que alcancem seus objetivos.
Divulgação e Ocupação
» O hotel ainda não é conhecido
na região/no Brasil?
» Precisa elevar a taxa de
ocupação do hotel?
» Sofre com sazonalidade?
Backoffice e Vendas
» Quer melhorar a eficiência do backoffice ?
» Precisa melhorar a performance comercial?
Experiência do Hóspede
» Precisa de apoio para melhorar a experiência do hóspede?
» Quer promover o relacionamento com os hóspedes que já passaram pelo hotel (fidelização)?
Para alcançar melhores resultados, é preciso atuar
em diferentes momentos da Jornada do Hóspede.
A Montevia tem serviços e consultoria para cada etapa
DIVULGAÇÃO E OCUPAÇÃO
Gerar reconhecimento da marca e geração de reservas
CONSULTORIA
Estratégia de Posicionamento
SERVIÇO:
Planejamento, operação e gestão de Mídia Paga (Online e Offline)
SERVIÇO:
Estratégia, operação e gestão de Outbound digital
BACKOFFICE E VENDAS
Melhorar eficiência interna
CONSULTORIA
Mapeamento de Processos
Revisão da Estratégia Comercial
SERVIÇO:
Treinamento de Equipe de Vendas
SERVIÇOS:
Produção de Materiais de suporte
EXPERIÊNCIA DO HÓSPEDE
Promover a satisfação e relacionamento com o cliente
SERVIÇO:
Produção de Materiais
Produção de conteúdo para canais de entrada: mídias sociais e site
Estratégia, operação e gestão de Outbound digital
Impulsione sua operação, aumente a visibilidade com estratégias de marketing eficazes e proporcione experiências inesquecíveis aos seus hóspedes.
A Montevia será uma força aliada na sua operação, para que alcance mais eficiência em todas as etapas da Jornada do Hóspede.
Para saber mais, deixe seus dados que entraremos em contato. Ou se preferir, entre em contato pelo WhatsApp.